Durante uma entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira,10, no hotel Golden Tulip, o prefeito de Salvador e presidente nacional do partido Democratas (DEM) declarou apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições.

Entretanto, o prefeito ressaltou que não concorda com muitos posicionamentos do candidato e afirmou que o momento atual do país e as circunstâncias do segundo turno o levaram a apoiar Bolsonaro pois não poderia se omitir ou apoiar ao Partido dos Trabalhadores (PT).

"Desde já faço algumas ressalvas para dizer que não concordo 100% com os pensamentos, as bandeiras e pregações de Bolsonaro. Na democracia, sobretudo num segundo turno com apenas duas opções, a gente não precisa concordar em 100% com alguém para que essa pessoa possa merecer o meu voto. Mas discordo 100% do retorno do PT ao governo do Brasil", revelou.

Na entrevista, ACM Neto fez críticas ao governo do PT e aposta no candidato do PSL como a esperança para um novo governo. " Deposito minhas esperanças e expectativas de que possamos ter um governo novo, diferente daquele que já conhecemos. Já conhecemos o governo do PT. Já sabemos os vícios e erros cometidos pelo PT. Espero que esses mesmos vícios e erros não sejam repetidos. Que tenhamos um novo governo que olhe para os graves problemas do país a partir do compromisso de união nacional, produzindo soluções que o Brasil não pode mais esperar", conclui.  [atarde / Foto reprodução]

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem