Um homem foi preso ao assediar sexualmente uma mulher durante uma viagem de ônibus entre Ribeira do Pombal e Inhambupe, no agreste do estado. O homem, acusado de crime de importunação sexual [que está sob segredo de Justiça], foi liberado após pagar fiança de R$ 3 mil.

Segundo informações do Bahia Notícias, a vítima contou que durante a viagem percebeu que o acusado passava a mão nas pernas dela enquanto mexia a mão por cima da calça dele.

Incomodada com a situação, a mulher comunicou o fato ao cobrador e ao motorista quando o veículo passava pelo distrito de Dona Maria, em Olindina, município da mesma região.

Após relato do caso, o ônibus seguiu para uma delegacia de Inhambupe, onde o acusado foi detido em flagrante. A ordem da fiança foi estabelecida pelo juiz José Brandão Netto, titular da Comarca de Olindina.

Além da fiança, o réu, que responderá o processo de assédio sexual em liberdade, não poderá manter contato com a vítima sob nenhuma condição. O fato ocorreu no último dia 15 de outubro.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem