Neste domingo eleitoral (6), em Inhambupe, por volta das 12:36, na Rua João da Silva Neri, policiais do 4° BPM prenderam indivíduos que roubaram um veículo GM/ celta licenciado em São Paulo.

A guarnição foi acionada pela população, que mantém um contato rápido e direto com a 4 CIA, ao ver os criminosos, na tentativa de roubar o carro, disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo o portão de uma residência. Como os indivíduos evadiram, os policiais avançaram matagal adentro, localizando os dois indivíduos.

Um dos indivíduos de 21 anos foi preso em flagrante delito e, após averiguação, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto. Após intenso cerco ao matagal e com ajuda da população, conseguiram capturar o segundo individuo. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e as medidas legais adotadas. 

Assim, o efetivo do 4° BPM deixa evidente a sua disposição em cumprir as missões constitucionais que lhe são delegadas, sobretudo no período eleitoral - exercício máximo da democracia.|Informações da PM - Inhambupe / Foto google Maps

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem