Por Ronaldo Leite / RL News - No próximo dia 31 de outubro (quarta-feira), às 19h, no plenário da Câmara de Vereadores de Inhambupe, acontecerá a assembléia extraordinária da CDL - Câmara de Dirigentes Lojista de Inhambupe. No ato, cujo edital de convocação foi entregue a todos os associados, será instaurado o processo eleitoral da Entidade e, ainda, escolhidos, por votação, os nomes de 03 (três) associados que atuarão na Comissão Eleitoral, além de outros assuntos que surgirem.

Segundo informações, a principal função da Comissão é conduzir o processo eleitoral, processando e julgando desde o requerimento de inscrição das chapas até os recursos interpostos, observando as disposições do Estatuto. Para manter a imparcialidade, os membros da Comissão não poderão integrar nenhuma das chapas inscritas.

A Comissão Eleitoral é um órgão transitório que integra a estrutura do processo de eleição dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal da CDL Inhambupe. O fato curioso é que essa Comissão é uma exclusividade da CDL local, não havendo registros de que ela exista nos estatutos de outras CDL’s baianas, por exemplo.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter 
RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem