Por Ronaldo Leite / RL News - Na última semana, o Conselho Municipal de Educação  e o Secretário de Municipal de Educação, Jardiel Alarcon, juntamente com a Diretora de Núcleo, Florenice Reis, visitaram a Escola Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira, localizada na comunidade de Nova Colônia, aproximadamente 30 km do centro de Inhambupe.  

O objetivo foi verificar in loco as demandas da unidade e buscar solucioná-las, além de aproximar o CME e a SEDUC aos pais e profissionais daquela escola.

Na oportunidade, os visitantes puderam conversar com professores, serviços-gerais e pais de alunos, inteirando-se de suas necessidades.

“Sempre estarei disponível para visitar as escolas. Quero ver de perto as demandas para solucionar”, disse Jardiel.

As visitas às instituições fazem parte do plano de gestão municipal do CME, que busca realizar uma gestão democrática, sempre voltada para a melhoria da qualidade do ensino.
Com a presença do Secretário, algumas questões foram de imediato resolvidas e outras programadas para Janeiro, - período das férias que será feita algumas ações físicas no prédio escolar para melhoria da unidade e conforto de todos.
Desde março/2018 que o Conselho está visitando escolas e cobrando da Seduc algumas ações.  Vamos acompanhar de perto para cobrar melhorias e contribuir também com a educação, disse o presidente do CME,  Ronaldo Leite.

A escola Juscelino Kubitschek de Oliveira foi construída em 1988 e pertencia ao município de Olindina, anos mais tarde passou a  integrar a rede municipal de Inhambupe. 

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter 
RL News, você vê primeiro aqui!


Poste um comentário

أحدث أقدم