Por Ronaldo Leite / RL News - Um dos estandes que mais se destacaram na programação do aniversário do município de Inhambupe, foi a Viagem Pelo Túnel do Tempo na História de Inhambupe organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Todos que estavam na praça entraram no túnel para fazer a viagem. Um espaço montado para mostra de objetos antigos e registros de personalidades que contribuíram com a política, arte e cultura do município.

Fotos de ex-prefeitos, casas, casarões antigos, obras de artes como quadros, pinturas, e objetos de uso pessoal e momentos foram expostos.

Dentro do Túnel também teve a exposição de obras de escritores e poetas locais. Sucesso total, lá estavam o poeta Ronaldo Leite, a escritora Estela Mares, o cordelista Antônio Santana, Joãozinho da Gomeias - sacerdote do Candomblé, entre outros

O Secretário Municipal de Educação, Jardiel Alarcon, estava presente e conversou com o RL News.

“aqui registramos um pouco da história de Inhambupe e da nossa também. Precisamos manter viva nossa história para que as novas gerações não deixe a memória ser esquecida” disse.
Inhambupe completou nesta segunda (6) 122 anos de Emancipação Política. Aguardem mais detalhes e registros de outros momentos na comemoração de hoje.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!







Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem