Por Ronaldo Leite / RL News - Ex-vereador de Alagoinhas, Radiovaldo Costa (PT) confirma que é candidato a deputado estadual.

Costa já havia dito a imprensa da possibilidade de sair candidato à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) nesta eleição.

Nesta semana, o comunicado foi feito. Veja a nota publicada em redes sociais:

Radiovaldo Costa é Candidato a Deputado Estadual - 04/08

É com muita alegria e satisfação, que anuncio a homologação da minha candidatura como Deputado Estadual pelo Partido dos Trabalhadores - PT.

Não faltará determinação e energia, para representar Alagoinhas e região, assim como todo o estado da Bahia e a Classe Trabalhadora no parlamento baiano.

Vamos constiruir com sua participação, um Mandato de Luta, que você tenha vez, voz e se sinta representado. Pilares como a defesa dos trabalhadores (as), da democracia, da educação e saude públicas, da criança e da juventude, da participação popular, fortalecimento do movimento sindical e social, da transparência, da defesa do patrimônio público, das nossas riquezas naturais, do meio ambiente, vão fazer parte do nosso dia a dia.

Em breve, estaremos oficialmente em campanha com disposição para o debate de propostas e ações com coerência política, buscando sempre o melhor para atender os anseios daqueles que acreditam em nosso projeto.

Rumo às eleições 2018!
Rumo a Assembleia Legislativa!
Rumo a um Mandato de Luta!
Com Lula, Rui, Wagner e Coronel!

Radiovaldo Costa
Foto reprodução

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem