A Bahia quer: confiança e trabalho. Acontece na próxima sexta-feira (24) o lançamento oficial da candidatura de, Paulo Cezar, como Deputado Estadual. O evento será realizado no Tênis Clube, em Alagoinhas, a partir das 18h30. Participando da disputa eleitoral de 2018, para uma das vagas na Assembléia Legislativa, Paulo Cezar também vai apresentar o candidato a Câmara dos Deputados, Bacelar, e a chapa majoritária com a reeleição do Governador, Rui Costa, e ao Senado com, Jaques Wagner e Ângelo Coronel.

Filiado ao Partido republicano Progressista (PRP), o candidato entra na disputa para ocupar pela terceira vez uma vaga na assembléia. “Entro, mais uma vez, de cabeça erguida nessa eleição. A minha trajetória política, os meus dois mandatos como vereador de Alagoinhas, os dois como deputado estadual e os oito anos como Prefeito de uma das maiores cidades da Bahia são as provas de que tenho trabalho prestado no Estado. Junto com o Governador, Rui Costa, e o Deputado Federal, Bacelar, vamos trabalhar muito por uma Bahia cada vez melhor, mais desenvolvida e justa”, ressaltou o candidato Paulo Cezar.

Ainda segundo ele, o lançamento oficial da candidatura é muito importante para mostrar que o “Time do trabalho pela Bahia” está afinado e com muita vontade de trabalhar. “Queria aproveitar a oportunidade para fazer esse convite. Vamos juntos mostrar que queremos uma Bahia melhor e que esses são os candidatos mais preparados. Conto com vocês para que a gente possa fazer uma linda festa e mostrar as propostas para o nosso Estado”, pontuou. Paulo Cezar vai às urnas com o número 44777, Bacelar 1919, Rui Costa 13, Jaques Wagner 130 e Ângelo Coronel 555.

Perfil
Paulo Cezar nasceu em Alagoinhas em 1957. Filho de José Simões Silva e Nulce Pereira Gonçalves é formado em Técnico em Contabilidade pelo Colégio Alexandre Fleming e em Administração de Empresas pelo Centro Integrado Luís Navarro Brito.

Sua trajetória política inclui dois mandatos de Vereador na Câmara Municipal de Alagoinhas e dois mandatos, consecutivos, de deputado na Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, além de Prefeito do município de Alagoinhas também por dois mandatos e diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB).

Aliado na luta pelo desenvolvimento sustentável e integrado da região Litoral Norte e Agreste Baiano e de outros municípios, principalmente, na geração de emprego e renda, ampliação e modernização dos setores de Saúde, Educação, Social, de Infraestrutura e investimentos na zona rural. |Informações do alagoinhasnoticias / Fonte: Assessoria de imprensa - Candidato Paulo Cezar / Foto reprodução

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem