Por Ronaldo Leite / RL News - Motivo de opiniões nas redes sociais, os outdoors do Presidente da Câmara Municipal de Inhambupe Jeovan Vieira, instalado em pontos diferentes da cidade às margens da BR 110; um na entrada da cidade vindo de Alagoinhas, outro proximo ao entrocamento da Serra/Aporá e o outro próximo à curva do beré foram vandalizados. A placa, com os dizeres ‘Parabéns Inhambupe pelos seus 122 anos’, está manchada com dizeres de ofensas; - “Traíra” palavra escrita nos outdoors.

A pichação aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (16)”, disse um eleitor do Presidente ao RL News. As imagens foram encaminhadas à redação através das redes sociais.

Não se sabe o motivo para terem pinchado os outdoors, mas pela palavra escrita, acredita-se que tenha sido uma reação a Jeovan Vieira por não ter votado a favor da PL 17/2018 que Alterava e acrescentava à Lei Complementar Municipal nº 15, de 27 de Janeiro de 2001, modificando vantagens das Atividades Complementar  - AC e Regência de Classe.
Em junho, outros dois outdoors posicionados em lugares estratégicos com publicidades onde exibia as fotos de todos os vereadores foram vandalizados. VEJA AQUI
De forma clara, estava impresso no outdoor: “Vereadores que foram leais com seu dever, amigos da educação. Estes representam e legislam para o povo! Nosso respeito e gratidão! Esta declaração se refere aos vereadores que votaram contra ao polêmico Projeto de Lei Complementar 17/2018.

Quanto aos vereadores que votaram a favor do projeto, o outdoor dizia: “vereadores inimigos da categoria da educação. Estes desrespeitam a constituição. 

O RL News entrou em contato com o presidente da Câmara para ouví-lo quanto ao ocorrido. “ a democracia em nosso município está ameaçada”, disse

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem