A Prefeitura Municipal de Alagoinhas divulgou uma nota de esclarecimento sobre a operação realizada pela Polícia Federal (PF) na manhã desta terça-feira (21) na cidade.

Em nota, a prefeitura esclarece que os agentes visitaram os prédios da administração municipal com a finalidade de investigar possíveis fraudes no processo de licitação e contratação da empresa WS para transporte escolar, contrato firmado pela gestão anterior e que não vigora mais na administração atual.

Veja a Nota na integra:
A Prefeitura Municipal de Alagoinhas esclarece que na manhã desta terça-feira (21) agentes da Polícia Federal (PF) visitaram os prédios da administração municipal com a finalidade de investigar possíveis fraudes no processo de licitação e contratação da empresa WS para transporte escolar, contrato firmado pela gestão anterior e que não vigora mais na administração atual.

Toda equipe da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) colaborou com a ação deflagrada pela PF, fornecendo documentos necessários para a investigação, backups de arquivos e prestando esclarecimentos acerca de ex-gestores da pasta, conforme solicitado pelos agentes.

Outra operação será realizada no município com a finalidade de verificar possíveis fraudes no processo de licitação e contratação da empresa vencedora para execução da obra de macrodrenagem no bairro Silva Jardim, também realizada pela gestão anterior. A Prefeitura de Alagoinhas tem colaborado com as operações facilitando o trabalho da polícia, como deve ser. Segundo informações da Polícia Federal o ex-gestor do município e ex-secretários serão procurados para prestar esclarecimentos. [Prefeitura Municipal de Alagoinhas]

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!
Foto reprodução

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem