Por Ronaldo Leite / RL News - Os apaixonados por veículos antigos terão mil motivos para estar em Inhambupe neste final de semana. É que no sábado e domingo (18 e 19/08), acontecerá o 2° Encontro de Carros Antigos de Inhambupe-BA, a 156 km de Salvador, evento este organizado pelo grupo Fanáticos por Carros, e que ocorrerá na Praça de Eventos.

Andando pelas ruas nesta sexta-feira (17), já se percebe que a cidade começa a ser tomada por carros antigos, que fazem remontar às décadas passadas, levando aqueles mais curiosos a uma verdadeira “viagem no tempo”.

Os hotéis, pousadas, bares e restaurantes de Inhambupe, esperam a chegada dos visitantes na expectativa de aumento nas vendas e de poderem oferecer o que há de melhor na Cidade, como fizeram na edição de 2017.

Além da exposição de automóveis antigos, que será gratuita, os organizadores pedem que sejam doados 2kg de alimentos não perecíveis para serem entregues a famílias carentes do Município.

Já no próximo final de semana, Inhambupe volta a ser palco de outro evento regional com a 3ª Vaquejada Aço e Rocha, no Parque e Haras Reginaldo Sarmento, de 22 a 26 de agosto, que contará com premiação de R$ 220.000,00, além dos show’s de Mastruz Com Leite, Limão Com Mel, Vanoly Cigano e Luanzinho Moraes.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!
Foto reprodução

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem