Por Ronaldo Leite / RL News - Dentro da programação do aniversário de Emancipação Política de Inhambupe que ocorreu ontem (6), o novo espaço do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV do município será inaugurado hoje (7).


Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos desenvolve ações junto às crianças e adolescentes que buscam resgatar suas habilidades e potencialidades, por meio de atividades culturais, lúdicas, esportivas, apoio pedagógico e inclusão social. Estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivencias individuais e coletivas na família e na sociedade.

A Secretaria Municipal de Assistências Social, Valéria Costa, disse ao RL News que esta muito satisfeita com o novo espaço e que novas novidades virão.

“o novo espaço está lindo. Tenho certeza que todos vão gostar. Convido a todos para irem à inauguração e conhecer o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”, disse.

A faixa etária do público contemplado é de crianças com idade entre 07 e 14 anos, adolescentes de 15 a 17 anos e idosos a partir de 60 anos.

Veja abaixo na imagem o endereço do novo Centro de Convivência, próximo ao Centro de Convenções e na rua que fica atrás do Cestão.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!
Fotos David Gouveia




Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem