Por Ronaldo Leite / RL News - Já foi aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores e sancionada pelo Prefeito de Inhambupe Fortunato Costa (PPS) a Lei de origem do poder executivo que estabelece o aumento salarial dos servidores municipais do administrativo. 

A Lei 101/2018 define em 2,82% com efeito retroativo a março, foi publicada na tarde de quinta-feira (28) pelo Diário Oficial. Os servidores foram contemplados  de acordo com Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – IPCA.

“Esta já era uma conquista que o Sindicato de base do município, o Sindserpi, já aguardava. O prefeito já havia se comprometido com a categoria em atendê-los e, após aprovação da Câmara e  sanção do gestor, foi pulicado no Diário e já pago aos servidores", disse Fabrício Mateus - Secretário Municipal Administração e Relações Institucionais ao RL News.

Na sexta (29), servidores que percebem acima do minimo já confirmaram que receberam seus salários com o reajuste e confirmaram que a Prefeitura pagou o retroativo do mês de março.

O último reajuste dos servidores foi em março/2017.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem