Por Ronaldo Leite / RL News - Um motorista de Van que realiza transporte alternativo, vinha de Alagoinhas para Inhambupe na noite deste sábado (30), quando foi vítima de uma tentativa de assalto.

Segundo informações da Policia Militar - 4º CIA - Inhambupe/RIACHO DA GUIA,  o motorista relatou que um indivíduo havia embarcado no ponto do Tamarineiro - Alagoinhas, fingindo ser passageiro, e quando chegou no Povoado Azulão, teria anunciado o assalto, se iniciando uma luta corporal.

O motorista conseguiu tomar a arma do indivíduo - Revolver Rossi calibre 22 e, o individuou desarmando terminou fugindo.

O motorista acionou a 4º CIA - Inhambupe/RIACHO DA GUIA entregando a arma onde a guarnição da PM se deslocou até Delegacia da Polícia Civil de Alagoinhas para a entrega.

A identidade do motorista não foi revelada nem detalhes se havia passageiros na Van.


A Polícia e especialistas em segurança recomendam nunca reagir a assalto.  O primeiro passo é prevenir e evita o perigo. Nunca reaja!

A Polícia Militar vem intensificando as ações de combate ao crime, para isso contando com a ajuda da comunidade que pode fazer denúncias anônimas sem nenhum risco de exposição, ao tempo em que enfatiza a importância de as pessoas não reagirem a roubos, por motivo de segurança.

Exerça sua CIDADANIA. Denuncie e colabore com o combate ao crime em nossa região. Sua identidade não será revelada.

Em Inhambupe - DENUNCIE
Tel: 75- 99992-4233 (WHATSAPP)
75-3431-2670 (CENTRAL)

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem