Por Ronaldo Leite / RL News - Aconteceu na tarde da última quarta-feira (11), no Hotel JVS, em Inhambupe, o encontro entre o Movimento Um Novo Comércio e o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio à Pequena e Microempresa.

Nesta reunião, as duas entidades consolidaram parceria inédita para a realização de um ciclo de 5 (cinco) cursos gratuitos para empresários instalados em Inhambupe e seus colaboradores. Os cursos, que acontecerão ainda em 2018, terão início em agosto e serão realizados uma vez por mês até dezembro, tendo sido selecionados e preparados pensando na necessidade e realidade das empresas locais.

Para o advogado Diego Brandão, que participou do encontro, “essa parceria com o SEBRAE é extremamente proveitosa para aquele comerciante que pretende aprimorar o seu negócio e se alinhar às tendências do mercado, ao tempo em que se torna também uma oportunidade para aquele funcionário que quer aprender mais sobre o seu trabalho. Além disso, esse ciclo de cursos é praticamente uma exclusividade para o nosso comércio; além de Inhambupe, somente Alagoinhas terá cursos mensais, dentre as 17 cidades da região abrangidas pelo SEBRAE”, comemorou.

Outro integrante do grupo, o empresário e publicitário Isaac Veloso, afirmou que “uma parceria desse porte é, antes de mais nada, histórica para nossa cidade, que é carente de capacitações desse nível. Além disso, esses cursos são essenciais para o crescimento das nossas empresas”, complementou.

Ao final, o grupo pontuou que maiores detalhes sobre as datas e os temas dos cursos serão divulgados já na próxima semana.

Estiverem presentes na reunião, pelo SEBRAE, o seu coordenador, Anderson Nascimento; e pelo Um Novo Comércio, a contadora Manuela Evangelista, além de Diego Brandão e Isaac Veloso.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem