Por Ronaldo Leite / RL News - Acelerar, rampar, voar, cair e aproveitar a adrenalina. É nesse espírito de aventura que acontecerá, neste domingo (22), o 4° Trilhão de Baixa Grande, em Inhambupe-BA, evento organizado pelo piloto "Nem de Birimba", e que terá como trecho as fazendas da região, partindo da sede do Distrito, após o tradicional café da manhã.

Já na 4ª Edição, o Trilhão de Baixa Grande – Inhambupe desponta como um encontro tradicional na agenda dos trilheiros e amantes do off road na Bahia. O esforço de meses na elaboração de estratégias para inovar tanto no traçado do percurso quanto na recepção aos amigos trilheiros, recompensa pelos agradecimentos e homenagens recebidos ao final do evento; o prazer de participar e estar com velhos parceiros de trilha se torna ainda mais gratificante.


Este ano, assim como nos anteriores, além dos pilotos de moto, o Trilhão terá a presença também de bicicletas (mountain bike), do grupo Papaleguas; Jeepeiros da equipe Jeep Club Alagoinhas; e quadriciclos, que tornarão o evento ainda maior e mais participativo.

Trilheiros de várias cidades já confirmaram presença no evento, e outros estão finalizando a organização dos seus grupos. São esperados trilheiros de Feira de Santana, Simões Filho, Camaçari, Alagoinhas, Catu, Ribeira do Pombal, Serrinha, Entre Rios, Esplanada, Conde, Rio Real, Olindina, Nova Soure, Cipó, Sátiro Dias, Acajutiba, Aporá/Itamira, Estância-SE, entre outras. 

Inhambupe foi palco também, em dezembro de 2017, do 1º Trilhão Ciclístico Rota da Laranja, que reuniu centenas de atletas e simpatizantes do esporte “Pedal”.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+

RL News, você vê primeiro aqui!
Fotos ilustrativa / Reprodução


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem