Por Ronaldo Leite - Prefeito Fortunato Silva (PPS) atua junto ao seu grupo político para reconfigurar sua bancada no legislativo. 
Na última semana entre dúvidas e muitas indagações sobre o que houve de fato houve para o polêmico Projeto de Lei que limitava valores nos proventos dos professores, não ter passado, assessores e políticos da base confirmam que articulações já são feitas para refazer a base. Logo! 

Toda gestão sempre quer ter a seu lado os vereadores, - da situação e oposição, mas matematicamente, no caso de Inhambupe, sete já seriam necessários, ou quem sabe oito vereadores.

O governo interpreta que os seis que votaram a favor do projeto, - Osvaldo Pinho (PV),  Erenildo Ramos (PSL), Eliezer Samolé (PSC), Claudeci Santos - Keu (PEN), José Carlos - Zé de Dite (PPS) e Wilson Pereira - Ego da Cajá (PPS), defendem a gestão. 

No geral, os que votaram contra o projeto, alguns, não são contra a gestão e sim ao projeto, - é o que dizem.

Neste dilema que a própria política saberá resolver, e dos seis favoráveis, o Prefeito precisa de mais um ou dois para manter a base firme até o fim do seu mandato e garantir a estabilidade do Executivo e Legislativo.

O vereador Osvaldo Pinho deve ser uma voz forte no Legislativo em defesa da gestão. Segundo informações, Pinho deve ser eleito líder do governo. Na última semana, Osvaldo confirmou não voltar mais a Secretaria de Agricultura, onde ficou doze dias como gestor.

A instabilidade política no município  está visível e precisa ser ajustada. Como sempre, políticos no final sempre se entendem, ou não!?

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!
Foto: Marcelo Oliveira

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem