Por Ronaldo Leite / RL News: Três homicídios foram registrados  ao mesmo tempo  em Inhambupe/Ba na noite deste sábado (9). 

Os assassinados ocorreram entre às 20:30 e 21:00 no bairro da Lagoa Seca, mais precisamente no fundo do Estádio Municipal Ângelo Magalhães.

A notícia se espalhou nas redes sociais, principalmente pelo aplicativo do Whastapp. Às 00:01 a redação do RL News teve acesso ao comunicado da Policia Militar de Inhambupe. Veja abaixo a nota do ocorrido:

Por volta das 21:00 deste sábado 09/06/18, a guarnição da Policia Militar de Inhambupe deslocou-se até o fundo do Estadio no Bairro Lagoa seca para atender um chamado sobre vitima de disparo de arma de fogo onde encontraram 03 (três) vitimas de disparo de arma de fogo caídas ao solo. Em seguida o SAMU se fez presente e confirmou os três óbitos:
1)         JOSENI DOS SANTOS SILVA, 43 anos, residente no povoado da Pedreira, Inhambupe-Ba;
2)         ANTONIO MAXIMO MALAQUIAS, 22 anos, residia no povoado da pedreira, inhambupe-Ba;
3)         JOSÉ CARLOS DIOGO DO ESPIRITO SANTO, 22 anos, residia no povoado da Pedreira, Inhambupe-Ba. 

Segundo informações colhidas no local do crime, as vitimas jogavam dominó e baralho no interior do bar, quando entraram 03 (três) homens atirando, atingindo-os fatalmente e posteriormente fugindo a pé. Foram colhidos diversos estojos de cartuchos de calibre 9mm no local do crime.

Ninguém identificou os autores dos disparos, foram realizadas rondas nas imedialções no intuito de localiza-los, mas sem êxito.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem