O G12 - Centro de Treinamentos realizou na tarde de domingo, 10, a final do Campeonato Municipal de Futebol. No fim do jogo o público conheceu a equipe vencedora levando o título.


Com um empate de 0x0, e finalizando nos pênaltis, a equipe Parma - da ladeira do Tabuleiro, vencendo a equipe do P.S.G da Cajá.

O responsável pelo Campeonato, Ageandro Laert - Gel, destaca que o nível técnico do campeonato foi muito positivo. “Trabalhamos com um público satisfatório em todas as rodadas, podemos destacar também a disciplina exemplar tanto das torcidas como das próprias equipes”, salientou.

Entre torcedores e amantes do esporte, também estiveram presentes, patrocinadores, empresário e representante da sociedade civil. O prefeito Fortunato Costa, político pré-candidato a deputado, Rafael Dias, Everaldo Batista - Querido, Hugo Simões, os irmãos Dr. Vinicius e Eduardo Santos, o presidente da Câmara Municipal - Jeovan Vieira e demais vereadores como Edilson Rocha, Eliezer Salomé, Erenildo Ramos - Eres do Formoso estiveram presentes, entre outros. 
Equipe PSG
Segundo informações de um dos integrantes da equipe do Campeonato, disse que o G12 tem comprometimento com o esporte.  “Vamos aperfeiçoar ainda mais e teremos novidades no próximo”, destacou.
Por Ronaldo Leite

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!
Foto G12


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem