O município de Crisópolis que fica a 65 km de Inhambupe e Nova Soure que fica a 75 km, receberam tratores agrícolas para beneficiar associações.  

O deputado federal José Nunes (PSD), destinou recursos na ordem R$ 2 milhões, representando dezesseis tratores agrícolas com implementos. O evento de assinatura de convênios com associações rurais ocorreu na segunda-feira (18) no Parque de Exposições em Salvador, ao lado do governador Rui Costa. Dos 16 tratores entregues, Araci ficou com seis, Ribeirão do Largo, Paripiranga, Crisópolis e Euclides da Cunha ficaram com um cada e Nova Soure, Santa Bárbara e Barrocas receberam dois cada. “Esses tratores são muito importantes para o fortalecimento da agricultura familiar, atividade imprescindível para o desenvolvimento da economia do interior do nosso estado”, disse o deputado.


Confira a lista completa de associações beneficiadas: 1) Araci: Cooperativa Agropecuária dos Produtores Rurais de Araci, 2) Araci: Associação dos Moradores de Pandeira, 3) Araci: Associação dos Moradores da Região de Nazaré, 4) Araci: Centro Comercial Beneficente Cultural do Distrito de Fubá, 5) Araci: Associação dos Moradores da Região de Perpétua, 6) Araci: Associação Comunitária de Mato Grosso, 7) Ribeirão do Largo: Associação Monte Alegre, 8. Paripiranga: Associação Desenvolvimento Comercial da Lagoa da Vaca, 9) Crisópolis: Associação Rural de Sambaíba, 10) Euclides da Cunha: Associação Comercial dos Pequenos Produtores da Fazenda Barreiro, 11) Nova Soure: Associação Comunitária do São José do Paiaiá, 12) Nova Soure: Associação dos Produtores de Leite do Município de Nova Soure, 13) Santa Bárbara: Associação Comunitária de Mocó e Adjacências, 14) Santa Bárbara: Associação Comunitária Rural do Mucambo e Adjacências, 15) Barrocas: Associação Des. Comunitária de São Miguel, 16) Barrocas: Associação Comunitária do Tigre. [Pesquisa de RL News no vozdocampo / Foto Manu Dias/GOVBA]

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem