Por unanimidade (14 votos) o ex-prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar, teve suas contas aprovadas pela Câmara de Vereadores de Alagoinhas, referente ao mandato de 2016. A aprovação das contas se deu após analise técnica emitida pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) que também deu parecer favorável ao ex-chefe do executivo municipal. Com isso, Paulo Cezar, tem todas as oitos contas aprovadas tanto pelo TCM e Câmara de Vereadores.

Com as oito contas aprovadas, Paulo Cezar, entra para um seleto grupo de gestores que possui todas as contas aprovadas como Prefeito. “Além de promover políticas públicas, essa sempre foi a diretriz da minha gestão: o respeito e a responsabilidade com o dinheiro público. Mais uma vez, quero agradecer a toda minha equipe que colaborou para que esse resultado acontecesse. É obrigação do gestor utilizar os recursos públicos em prol da sociedade e do bem estar social”, disse Paulo Cezar.

Ainda segundo ele, os agradecimentos se estendem aos vereadores “eles trabalharam e fiscalizaram os recursos públicos junto comigo. Seguir o parecer de um tribunal como o TCM mostra a responsabilidade dos edis na condução do processo democrático”.

Com esse resultado, Paulo Cezar, mantém o foco na pré-candidatura a Assembléia Legislativa.[Assessoria de Imprensa - Paulo Cezar / Foto reprodução]

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem