Por Ronaldo Leite/RL News - Os servidores públicos poderão financiar um valor maior ao comprarem imóveis usados por meio da Caixa Econômica Federal. O banco elevou, de 70% para 80%, o limite de financiamento, igualando o teto com o usado na compra de unidades novas.


Os demais clientes continuarão a financiar até 70% do valor de imóveis usados e 80% no caso de imóveis novos.

Tradicionalmente, os servidores públicos, por terem estabilidade no emprego, pagam juros menores e têm condições mais favoráveis de crédito por terem menor risco de inadimplência. Atualmente, a Caixa tem R$ 43,2 bilhões emprestados para servidores públicos em todo o país.

RL News conversou com Aelson Bittencourt, gerente da agência bancária - Caixa, do município de Inhambupe que fica a 150 km de Salvador.

“A Caixa visando beneficiar a classe dos Servidores Públicos elevou o percentual de financiamento de imóveis usados de 70 para 80% na linha de crédito SBPE. Esse diferencial é exclusivo e tal benefício visa incentivar a aquisição da casa própria pela classe. O servidor de Inhambupe que deseja realizar o sonho da casa própria e aproveitar o benefício, deve se dirigir a Ag. da Caixa situada à Av. Lomanto Júnior, S/N, Centro,  munido dos Documentos Pessoais e de renda para maiores informações. Os interessados poderão realizar a simulação de seu financiamento e consultar a lista completa dos documentos necessários no site da Caixa www.caixa.gov.br/voce/habitacao”, disse Bittencourt, Gerente Geral

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem