A cantora e dançarina Carla Perez fez um desabafo nas redes sociais para falar sobre a saída dela da banda É o Tchan, após 20 anos. Ela afirmou, em postagem na sexta-feira (4), que estaria respondendo a "pessoas maldosas e curiosas", e que considera o assunto "muito chato".

"Não gostaria que ficassem remoendo o motivo da minha saída há 20 anos do É o Tchan!!! Isso mesmo!! Assunto antigooooo!!! Aff!! ", escreveu a dançarina.

Na postagem, Carla diz que no meio onde trabalha, não tem inimigos. "Ninguém do Tchan é meu inimigo, pelo contrário: o carinho é recíproco desde o empresário, passando por músicos, cantores, dançarinos, secretários, vendedores, aos ex-integrantes, sendo eles da minha época ou não. É importante, inclusive, lembrar que tempos depois após a minha saída, fui convidada e participei do projeto dos 10 anos do É o Tchan. Isso deixa ainda mais claro o quanto já estava tudo acertado entre nós", destaca.

Sem detalhar o caso e mantendo o mistério, ela afirma na postagem que já perdoou alguém que teria cometido um erro contra ela. "20 anos é tempo para amadurecimento, arrependimento e perdão. Querem dar destaque a algo? Destaquem algo bom, a atitude de reconhecer um erro e o ato de perdoar. Sim, ele pediu perdão! Sim e eu o perdoei!!! Agora CHEGA desse circo! Tenho muito mais o que fazer, família para cuidar e roupa para lavar!", desabafa.|g1



Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem