Aconteceu na noite desta sexta-feira (25), na cidade de Inhambupe, a 156 km de Salvador, o seminário gratuito “Dicas de Ouro Para Um Atendimento Nota Dez”, ministrado pelo SEBRAE em parceria com o movimento Um Novo Comércio, que agrega empresários e profissionais liberais de Inhambupe.

No encontro, foram expostos temas relacionados à forma e modo de abordagem no atendimentos ao cliente, além de situações práticas do dia a dia exibidas através de vídeos descontraídos e atuais. Também foram passadas dicas de marketing empresarial para impulsionar o aumento das vendas e a satisfação do consumidor, com foco tanto no pré quanto no pós venda. Os expositores do SEBRAE designados para este evento foram o consultor George Popoff, e a administradora de empresas e publicitária, Patrícia Mello.

 Mais de 130 pessoas compareceram ao seminário, entre eles, empresários, profissionais liberais e colaboradores. Após o seminário, os integrantes do grupo e a equipe do SEBRAE fortaleceram a ideia de que outros cursos virão à Cidade em breve, buscando solucionar as maiores demandas das empresas, como forma de aprimorar a qualidade do atendimento, serviços e produtos oferecidos. Essa foi mais uma ação de fortalecimento do empresariado de Inhambupe realizada pelo movimento Um Novo Comércio.

Estiveram presentes pelo Um Novo Comércio, o empresário e publicitário, Isaac Veloso; o  advogado, Diego Brandão; e os também empresários Laerte Rocha, Carla Nery, Tadeu Freitas e Jerusa Santos.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter 
RL News, você vê primeiro aqui!
 Fotos / Leitores do blog


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem