No próximo dia 25 de Maio, o Movimento Um Novo Comércio trará para Inhambupe o seminário DICAS DE OURO PARA UM ATENDIMENTO NOTA 10, que será realizado na Câmara de Vereadores de Inhambupe às 19h, e será ministrado pelo SEBRAE.

O evento tem inscrição gratuita e será direcionado tanto para empresários como para profissionais liberais, assim como para funcionários das empresas. 

Segundo o representante do Movimento Um Novo Comércio Isaac Veloso, “a ideia deste curso é incentivar a melhoria de um dos fatores mais importante para o sucesso de um negócio, que é o contato com o cliente, e que infelizmente já ouvimos algumas vezes, que é deficitário em nossa cidade”.

Ainda segundo ele “a ideia é que esse seja apenas o primeiro de muitos cursos do SEBRAE, além de outros eventos com instituições de grande nome no âmbito nacional”.

Os representantes do movimento irão visitar os empresários e profissionais liberais ao longo da semana para realizar as inscrições, aqueles que tiverem maiores dúvidas sobre o seminário podem procurar qualquer um dos participantes do grupo.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem