Clientes da Caixa Econômica do município de Inhambupe entraram em contato com o RL News para obter informações sobre o não funcionamento da agência nesta quarta (28).

Segundo informações, houve uma pane elétrica na rede pública por volta das 4h da madrugada de ontem (28) que deixou centenas de residências e comércios sem energia, possivelmente nas Avenidas Lomanto Jr e na Av. Claudemiro Oliveira Guimarães.

A agência da Caixa Econômica que fica entre estas duas avenidas, e a pane foi exatamente no poste que fica enfrente a caixa.  A agência foi afetada, ficando sem energia elétrica.  

RL News entrou em contato com a gerência para saber qual dano sofreu a agência ao ponto de ficar inoperante.

ainda pela manhã da quarta-feira a equipe da Coelba esteve no local e restabeleceu a energia , no entanto, na agência o dano foi além, devido a sobrecarga, alguns reatores foram queimados, que já foram substituídos pela equipe técnica (Caixa), porém o cabo de dados/rede foi danificado, após visita do técnico, foi constatado a necessidade de substituição, providencia que será tomada nesta quinta-feira ( manhã ) pela equipe técnica responsável. Portanto, agência Caixa de Inhambupe continua inoperante, sem energia e telefonia”, disse Aelson Bittencourt, Gerente Geral.

Ainda não temos previsão de retorno, mas acredito que pela tarde desta quinta (29) tudo estará ok”, concluiu.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter 
RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem