Inhambupe - RL News: Na terça-feira, 31 de janeiro, houve um assalto na rede brasileira de supermercado e hipermercado - Eletro Show G Barbosa no município de Inhambupe.

Na ação criminosa, os elementos que estavam armados, prenderam os clientes e funcionários no parte de baixo do G Barbosa (espaço tipo porão), e saquearam todos.

Um dos clientes que estava na loja no momento do assalto, foi vítima também ao ter o seu “ Bob ” levado.

No último dia 27/03, “ Bob” foi entregue ao verdadeiro dono numa ação de parceria da
Policia Militar de Inhambupe, Policia Civil de Paripiranga e Polícia Militar da Ilha.

Veja a Nota da Polícia Militar de Inhambupe:

4º BATALHÃO - 4ª CIA PM - INHAMBUPE

POLÍCIA MILITAR: AMIGA DA COMUNIDADE
Em data de 24/03/18 o Cap PM Plínio Lisboa, Comandante da 4ª Cia PM Inhambupe, do 4º Batalhão tomou conhecimento que uma quadrilha que assaltou o G Barbosa na cidade de Paripiranga-Ba foi desbaratada num confronto com a Polícia Militar onde um dos indivíduos veio a óbito e outros dois foram presos. Ao receber as fotos dos indivíduos que foram presos, foram envidados esforços por parte da Policia Militar de Inhambupe no sentido de realizar o reconhecimento por parte das vítimas do roubo praticado ao G Barbosa desta cidade no dia 30/01/2018 no qual foi subtraído, além de produtos da loja e pertences pessoais dos clientes, um cachorrinho da raça Shih-tzu de nome “Bob”, animalzinho de estimação de uma família residente nesta cidade.

O Oficial manteve contato com a equipe da Polícia Civil de Paripiranga solicitando informações acerca do indivíduo reconhecido pelas vítimas do roubo ocorrido em Inhambupe, bem como que lhe fosse interrogado acerca do paradeiro do cãozinho “Bob”, o que foi diligenciado pela referida equipe, que conseguiu informações do paradeiro do bichinho de estimação, bem como a identificação dos receptadores do mesmo. Bob foi localizado na ilha de Itaparica, e a seu receptadores foi determinado que o entregassem ao Comando da Policia Militar da Ilha, o que foi feito com sucesso.

Graças a esses esforços e à parceria da Policia Militar de Inhambupe, policia Civil de Paripiranga e Polícia Militar da Ilha, no dia 27/03/2018, quase dois meses depois de ser roubado, Bob foi devolvido para a família, que comemorou com muita felicidade seu retorno e agradeceu muito aos Policiais envolvidos na ação.
Policia Militar da Bahia e a Comunidade na Corrente do Bem!

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter 
RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem