Header Ads

Rui Costa recebe estudante aprovado em 1º lugar no curso de Direito da Ufba


O governador Rui Costa recebeu, na manhã desta terça-feira (6), em seu gabinete, na Governadoria, em Salvador, o estudante Lívio Andrade, 18 anos, aprovado em 1º lugar no curso de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Aluno do Centro Educacional de Educação Profissional (Ceep) Anísio Teixeira, no bairro da Caixa D’Água, na capital baiana, o jovem estava acompanhado dos pais e da irmã.

“Eu sempre estudei em escola pública. Estudei no Castro Alves, fiz o ginásio no Luís Tarquínio e o segundo grau na Escola Técnica (atual Instituto Federal da Bahia – Ifba], disse o governador durante um bate-papo com a família.

“Eu acredito bastante na rede estadual de ensino”, afirmou o estudante, que já realizou a matrícula na Ufba. Durante a conversa, ele afirmou que mudou de ideia e trocou Psicologia por Direito após o último ano do ensino profissionalizante. Lívio cursou Segurança do Trabalho, e o estudo da legislação o fez optar pela carreira na área jurídica. Após o encontro, o jovem participou do #PapoCorreria.|Secom/Ba

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.