As obras da segunda fase do Condomínio Santha Fé em Inhambupe estão aceleradas. Nessa etapa, mais um conjunto de casas serão construídas, e a primeira já está bem avançada.

Empresários, autônomos, pedestres e motoristas que trafegam na Av. Claudemiro Oliveira Guimarães e proximidades, sabem que ali está sendo erguido mais um Condomínio da Santha Fé Empreendimentos. As frondosas árvores à frente da fachada principal do condomínio impedem que isto passe despercebido. O que provavelmente muitos não sabem é que a obra está em ritmo acelerado para ser entregue dentro do prazo.

O administrador do empreendimento, Rafael Jesus, disse que todos estão empenhados para oferecer todo o conforto que cada um merece nestas novas instalações.

“esta segunda etapa teremos mais um conjunto de excelentes casas confortáveis. Estamos trabalhando! Estamos aqui à disposição de todos para qualquer informação”, disse.

Esta etapa terá casas com três quartos / duas com suítes, sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço, banheiro social, garagem, jardim. Tudo para seu conforto!

Informações e interessados podem entrar em contato com Rafael Jesus nos telefones 75/3431-2286 / 99971-4830.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter
RL News, você vê primeiro aqui!
modelo das casas construídas 



Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem