Aconteceu na manhã desta terça-feira (30), na cidade de Inhambupe, a 156 km de Salvador, a primeira reunião entre a diretoria da empresa Itacitrus, que é destaque nacional na produção e exportação de limão, e o movimento Um Novo Comércio, que agrega empresários e profissionais liberais do Município.

No encontro, além de temas de interesse da Cidade, a Itacitrus conheceu a organização, os objetivos e as conquistas do movimento Um Novo Comércio. Além disso, foram discutidos meios e formas de a empresa atuar como parceira institucional da classe empresarial de Inhambupe, com o fim de fortalecer o comércio local e contribuir para o desenvolvimento da Cidade.

Ainda na reunião, os participantes comemoraram os bons resultados apresentados pelo agronegócio e comércio de Inhambupe, divulgados pelo Tribunal de Contas do Estado e IBGE, a exemplo do crescimento isolado do município na arrecadação do ICMS na região, além do avanço na produção de laranja, que colocou a Cidade na vice-liderança estadual de plantação da fruta.
Ao final, os grupos se comprometeram a intensificar o diálogo entre as duas instituições.
Estiveram presentes, pela Itacitrus, o seu diretor geral, Waldir Promícia, bem como o assessor jurídico da empresa, Thiago Rocha; e pelo Um Novo Comércio, o advogado Diego Brandão, o empresário e publicitário, Isaac Veloso, além do também empresário, Jandelson Nery. O RL News registrou o encontro! 

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter 
RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem