2018 é um ano que ainda engatinha, mas que já traz uma série de expectativas com ele, seja na economia, na política e porque não dizer também no esporte com a Copa do Mundo.

Mas se no cenário nacional temos muitas incertezas, em Inhambupe a confiança de um futuro promissor ganha mais força a cada dia.

E para ver isso basta olhar para 2017. Um ano difícil, onde só se falou em desemprego e que víamos as empresas fecharem uma atrás da outra por todo país, em Inhambupe tivemos empresas sendo criadas nas áreas da construção civil, supermercados, restaurantes, escritórios de advocacia, empreendimentos na área da saúde, dentre outros.

Um ano onde nossa cidade recebeu eventos de ciclismo, vaquejada e motociclismo que mobilizaram toda a região.

Um ano em que agências bancárias foram fechadas em todo Brasil, nós conseguimos com a participação popular reabrir a nossa maior agência, após praticamente 2 anos de inatividade.

E por último, um ano que foi coroado com o pontapé de reinício das atividades da CDL de Inhambupe, que vai unir comerciantes e profissionais liberais na busca por uma economia mais pujante, de mais emprego e mais renda em nossa cidade.

É bem verdade que muita coisa precisa ser feita, muitas oportunidades estão esperando para serem aproveitadas por empresários locais ou de outras cidades, que todos nós precisamos nos capacitar e melhorar nossos negócios. Porém, é notável que Inhambupe vem se consolidando como um destaque na nossa região.

O trabalho está só começando. 2018 promete!
  
Matéria escrita por Isaac Veloso  -  representante do " Movimento um Novo Comércio " em Inhambupe  / Imagem ilustrativa

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem