Inhambupe - RL News: O Edifício Brasilia é conhecido popularmente como " prédio da antiga discoteca" 

Há quatro meses, isto é por volta do mês 09/2016, o prefeito municipal de Inhambupe se reuniu com proprietários dos comércios que ficam no Prédio Brasília (antiga discoteca) para discutir sobre possível demolição da marquise.

A inciativa da reunião foi do proprietário do primeiro andar do prédio, que acredita que a marquise não apresenta segurança aos pedestres, e temendo um desabamento, embora seja particular, solicitou da prefeitura que colaborasse da melhor forma possível para garantir a seguranças de todos.

Segundo informações, o engenheiro da Prefeitura, Luan Cerqueira, fez a avaliação e apresentou um relatório que possibilita reforma ou derrubada da marquise.

Ainda segundo as informações, os comerciantes diante ao relatório, decidiram se encontrar em mais uma reunião para tomarem a decisão final.

Um dos comerciantes do Edifício Brasília, que prefere não se identificar, disse ao RL News que a reforma da marquise é importante, “mas o perigo mesmo é quando este espaço de cima servir de camarote nas lavagens da igreja e em campanhas políticas. É muita gente aí encima”. Acho que esta reunião não vai acabar quinta", disse. 

Nenhum dos comerciante procurado pelo site, não soube dizer a data da construção do Edifício. 

Nesta quinta-feira (01), haverá mais uma reunião agendada para as 10h. O site vai acompanhar o desfecho deste caso.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter 
RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem