Em meio ao feriado em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, o município de Inhambupe, a 156 km de Salvador, recebeu o maior empreendimento do setor odontomédico da região, o Centro Empresarial Dentalmed, instalado na Praça de Eventos, no centro da Cidade.

O anfitrião e idealizador do projeto, o cirurgião-dentista e especialista em Endodontia, Pedro Neto (CRO/BA 9.716), apresentou a nova sede aos pacientes, profissionais da área de saúde, autoridades, familiares, amigos e convidados, que percorreram os mais de 600m2 de área construída e conheceram toda estrutura do empreendimento, que conta com 16 salas de atendimento, divididas entre consultórios, laboratório de análises clinicas, sala de raio X digital de última geração, espaço kid’s, sala de reunião, refeitório, triagem, recepção e área verde, além de 9 toilet’s individuais.

Na oportunidade, Pedro Neto anunciou que a Nova Dentalmed, que já atua na Cidade desde 2009, expandirá o seu atendimento tanto na área odontológica como nos serviços médico, nutricional, psicológico, biomédico e fisioterapêutico. O cirurgião-dentista reforçou ainda a sua satisfação em poder investir na cidade de Inhambupe, a qual, para ele, pode se tornar um polo regional do setor nos próximos anos. “Fiz isso aqui pensando na melhoria da qualidade de vida da população da Cidade e de outros municípios da região”, afirmou. Em seguida, Pedro Neto lembrou que grande parte dos recursos empenhados na construção do empreendimento ficou na Cidade. “Nos dois anos e seis meses de obra, em torno de 70% de todo o investimento realizado foi empregado no próprio comércio de Inhambupe, gerando renda e trabalho no mercado local”, frisou.

O Centro Empresarial Odontomédico Dentalmed abrirá as suas portas para atendimento ao público a partir deste sábado  (9). Para maiores informações, acesse http://www.dentalmedba.com.br/, ou ligue para 75 9.9949-2926 ou 3431-2452.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter
RL News, você vê primeiro aqui!




Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem