O Instituto de Desenvolvimento Social da Bahia, IDESBA, lança nesta quinta-feira, 14, às 19h, no Centro de Cultura de Inhambupe (BA) o livro Aprendendo a Viver, do autor Danilo de Souza.

A obra relata a história de um jovem que convive com a paralisia cerebral, mas nunca permitiu que esse fosse motivo para não alcançar os objetivos e metas que traçou na vida. Persistência, superação e realização de sonhos. É disso que fala o livro de DAnilo”, explicou o presidente de honra do IDESBA, Victor Boris.

As passagens não falam apenas do jovem , mas também da mãe, que junto com o filho, a cada dia, superou barreiras tornando-o no adulto de 34 anos formado em Agroecologia.

“Muito de nós temos sonhos a ser realizados, preconceitos a serem superados, alegrias frustradas e tristezas superadas. Temos que entender que somos todos iguais, porém diferentes. Confiar em nossa capacidade de mudar o ambiente em que vivemos faz a diferença no modo de pensar e agir. Precisamos ser melhores  no que puder” conclui

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter 
RL News, você vê primeiro aqui! 



Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem