Inhambupe - RL News: O secretário Estadual de Relações Institucionais,  Josias Gomes (PT), juntamente com o Assessor Especial da Serin, Rafael Dias (PDT) e o ex-presidente da Câmara Municipal de Inhambupe, o empresário Everaldo Batista - Querido (PTN) e seu grupo político, prestigiaram o evento “ Encontro dos Campeões ” no município de Inhambupe, atendendo ao convite do anfitrião do evento, o empresário Agenadro Laert, conhecido popularmente como Gel.

Com uma estrutura para receber mais de 5 mil pessoas, o evento comemorou o 4º aniversário com participação de estrelas/jogadores da seleção baiana e a população.  

Entre outros convidados, o Secretário Josias Gomes se fez presente no evento com Rafael, Querido e demais correligionários.  Antes, o Secretário havia participado de um almoço com o grupo político, amigos, eleitores, os vereadores Eliezer das Farinhas (PSC), Zé de Dite (PPS), o ex-vereador Marcos Martins (PRB), o delegado Dr. Augusto Saldanha e a Secretária de Saúde do Munícipio de Entre Rios, Wilma Vergasta. O jornalista/blogueiro Ronaldo Leite também esteve presente, entre outros.   

Já no G12, durante o evento, Josias cumprimentou o anfitrião e elogiou o evento. “ Gel, muito obrigado pelo convite. Estamos aqui para prestigiar e parabenizar você e sua equipe pelo excelente projeto. você está de parabéns por organizar um evento deste porte. Uma tarde de lazer onde as famílias podem participar da atividade esportiva. Esporte é saúde!, disse o Secretário.

O editor do RL News, Ronaldo Leite, conversou com Gel parabenizando pelo pelo evento apresentado a sociedade. Ao site, Gel disse que foi com muita dedicação, esforço e apoio dos amigos. " Todos os patrocínios foram de iniciativa privada. Isto é, não tivemos em momento algum recursos públicos, seja ele federal, estadual nem municipal ", concluiu.   

Na oportunidade, o RL News conversou com o Secretário sobre ações do governo do Estado. Josias citou os avanços das obras das Policlínicas e da importância para a população. Citou também os programas Partiu Estágio, Primeiro Emprego entre outros.

Ronaldo Leite indagou o Secretário sobre uma possível visita do Governador a Inhambupe. “esta visita está sendo programada. Recentemente o prefeito esteve com o governador e fez o convite e, ele aceitou. Estamos preparando esta visita para que ele traga alguma inciativa do governo do Estado ou inaugurar alguma obra ou serviços que o governo tenha implantado no município. Estamos resolvendo isso e logo acontecerá”, disse.

Ainda sobre Inhambupe, Josias disse: “ aqui tenho amigos firmes e sólidos. Quero manter esta relação e não vou me distanciar do município e continuarei ajudando e mantendo uma relação de conquistas fortes. Através destas amizades que estabeleceram várias emendas do meu mandato destinadas a Inhambupe.” disse.

Ronaldo Leite finalizou indagando-o sobre possíveis emendas ao munícipio diante do cenário politico nacional.   

Momento difícil. Eles estão trabalhando com orçamento apertado, e espero que possam conseguir. Só vimos notícias de cortes de orçamento da união em programas estratégicos... Enfim..... É um momento difícil mais não podemos desestimular. Inhambupe merece todas as conquistas.

O secretário confirmou ao RL News que é candidato a reeleição para deputado Federal. “Minha caminhada não parou e continuo visitando os municípios baianos buscando solucionar e ajudá-los. Me alegra este convívio político ao lado de todos os parceiros e eleitores”, concluiu.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter.





Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem