O vereador Everaldo Batista Andrade (PTN), o Querido, assumiu hoje (1), como novo presidente da Câmara de Inhambupe, após ter sido eleito no último dia 15 em sessão extraordinária para a escolha dos membros da Mesa Diretora.

Além de Querido, tomam posse automaticamente nos cargos, o vice-presidente Marcos Martins (PDT), o primeiro secretário Fabricio Mateus (PSB) e o segundo secretário José Clovis (PTC). Querido, vereador de primeiro mandato substitui Fabricio Mateus (PSB), que deixa a presidência após dois anos.


Segundo informações, o novo presidente afirmou que na segunda-feira (5), após o recesso de fim de ano, vai se reunir com os diretores da Câmara para se inteirar dos assuntos administrativos e, após análise, promover algumas mudanças, se necessárias. Também alguns projetos devem ser implantados em sua gestão no biênio 2015/2016, além de oferecer toda a estrutura e apoio necessário ao trabalho dos vereadores.


Querido foi eleito com 10 votos de um total de treze vereadores que compõem a Câmara Municipal. Não haverá solenidade de posse. O blog Ronaldo Leite tentou entrar em contato com o novo presidente, mas não consegui. | blog Ronaldo Leite, informação 24h

Poste um comentário

أحدث أقدم