O prefeito Benoni Leys empossou nesta terça-feira (18) pela tarde o empresário Sr. Ageandro Laert no cargo de Secretário Municipal de Infraestrutura em um ato simples, mas marcado por agradecimentos e pela expectativa. O prefeito disse que a escolha de Ageandro veio para somar, dar continuidade e fazer melhor, se possível, em todo o processo administrativo da secretaria. Ainda em suas palavras, o gestor disse que Ageandro reúne as condições e conhecimento para comandar uma secretaria tão importante como aquela, reconhecendo que a Infraestrutura é fundamental para o bem estar da população. O prefeito também agradeceu a Roubert Leite pelos serviços prestados durante os 22 meses que esteve a frente da pasta.

Ageandro que é conhecido popularmente como Gel, é casado, pai e filho do falecido Guga Carpinteiro. Nascido no Povoado do Campo Grande deste município, ao longo dos anos venceu seus objetivos e se tornou um empresário/proprietário do G12 - Centro de Treinamentos localizado na Ladeira do Tabuleiro e da Auto-Escola Pilotus, na cidade de Alagoinhas.


Roubert Leite e o Prefeito Benoni Leys
Na cerimônia de posse estavam presentes todos os secretários, exceto a Secretária de Saúde, Wilma Vergasta e a Secretária de Educação, Iracilda Figueiredo. O presidente da Câmara Fabrício Mateus esteve prestigiando Gel durante a posse, assim como os amigos advogados, Eduardo Santos, Vinicius Santos e Eduardo Reis, entre outros.

Em suas palavras, Gel disse que está disposto a trabalhar e ajudar não só a secretaria, mas também o governo. Sabe que é difícil, mas sucesso sem trabalho não é possível. Pediu o apoio do governo e de todos os funcionários para juntos terem bons resultados nas ações da secretaria. | blog Ronaldo Leite, informação 24h!


Gel, Benoni e Roubert
Fabricio Mateus e Gel
Gel Cosminho - Diretor de Cultura 
Nelio, secretario de Agricultura e Gel
Gel e Divonete Santana - Secretária de Ass. Soicial
Dr. Vinicius, Gel e Dr. Eduardo Santos
Gel, Rafael e Roubert
Benoni, vereadora Simone, Adailtinho - coordenador de transporte, Roubert e Gel
Dr. Eduardo, Pedro Silva - Sec. de Esporte e Dr. Eduardo Reis









Poste um comentário

أحدث أقدم