Um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, localizado no estacionamento no Boulevard Shopping, em Feira de Santana, foi explodido por volta das 4h deste sábado (22). O caixa vizinho ao que foi explodido, na mesma cabine, ficou danificado.

Os seguranças disseram que, como no momento da explosão o shopping estava fechado, só é feito o controle de passagem de veículos e que não há segurança para os caixas eletrônicos. Eles têm funcionamento de 24 horas e pessoas entram no estacionamento para utilizarem os terminais de autoatendimento.

No mesmo local onde houve a explosão, também há uma segunda cabine do banco Bradesco, que não sofreu dano algum. O cofre do caixa explodido foi encontrado a três metros das cabines. Os seguranças não souberam informar se havia dinheiro nos caixas. 

O Boulevard Shopping Feira de Santana esclareceu por meio de nota que mantém um sistema de segurança preventiva e vigilância formado por câmeras de segurança e por profissionais que cobrem toda a extensão do empreendimento. O shopping informa ainda que não houve nenhum cliente ou funcionário ferido como resultado da ação dos criminosos, que aconteceu de forma rápida, articulada.



"O Boulevard está empenhado em apoiar as autoridades policiais na elucidação do caso, colaborando com o trabalho da polícia e oferecendo todas as informações necessárias, inclusive acesso ao seu sistema de monitoramento de imagens", diz a nota. Informações do acordacidade

Poste um comentário

أحدث أقدم