As operadoras Oi, Tim e Vivo vão instalar mais três antenas em Alagoinhas para melhorar os serviços de telefonia 3G no município até abril de 2015. A medida é fruto dos entendimentos da CPI da Telefonia, relatada pelo deputado Joseildo Ramos (PT) e finalizada nesta quarta-feira (19).
Segundo o deputado, a medida vai ampliar em 30% a capacidade de tráfego, melhorando o sinal e a velocidade da transmissão de dados. A instalação das antenas vai depender da revisão de uma lei municipal que dificulta a implantação do equipamento.
“Terminamos os trabalhos com a sensação de dever cumprido. Entregamos um relatório contundente, encaminhamos as provas aos órgãos responsáveis e ao mesmo tempo garantimos um TAC considerado um dos mais vitoriosos do país”, comemorou. Ainda no seu relatório, Joseildo apresenta um diagnóstico do setor de telecomunicações na Bahia, faz duras críticas a Agência Reguladora de Telecomunicações (Anatel) e revela irregularidades cometidas pelas operadoras, como o não cumprimento, na Bahia, das metas de qualidade da internet estabelecidas pela Anatel. Assessoria de comunicação do deputado Joseildo Ramos 

Poste um comentário

أحدث أقدم